19/12/2014

Aurora Black Edition, a nova edição da vela que muda de cor de Air Wick‏


Sabe aquele amigo secreto que você sinceramente não tem ideia do que comprar para a pessoa?

Ou ainda aquela lembrancinha para alguém que foi super especial pra você em 2014?

O novo produto da linha Home Perfum Collection, de Air Wick, pode te ajudar a resolver esses dilemas! Aurora Black Edition é uma nova edição da clássica vela que muda de cor, um super hit da marca.

Com design inovador e tecnologia exclusiva no Brasil, ela promove um fascinante jogo de luzes que faz as velas mudarem delicadamente de cor por meio da cera enquanto o frescor dos óleos essenciais é liberado naturalmente pelo ambiente enquanto estiver acesa.

Sobre Air Wick Home Perfume Collection

Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais.

A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona.

Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.

Sobre Bom Ar AIR WICK


A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa. Atualmente, pode ser encontrada em três diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático) e Bom Ar Air Wick Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.



Sobre Air Wick Home Perfume Collection



Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.



Sobre a RB



A RB é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja, SBP e Luftal.


As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1/3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.


A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.


*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar.Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.

Um comentário:

Cici Senhoretti disse...

Não conhecia esta novidade. Adoro canela (cheiro e sabor)!

Aproveitando pra te desejar Boas Festas, com um Natal especial e um 2015 cheio de saúde e realizações!!
Bjns
:)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...