12/04/2015

07 Blogs de decoração que eu amo!!


Imagem Via


Desde que comecei a me interessar por decoração e pensar em fazer esse blog, eu busco novos blogs sobre o assunto. Então resolvi compartilhar quais eu visito quase todo santo dia, vem comigo!

1-Home Living For

Acompanho a Lúcia desde o seu blog anterior, o Dama das Camélias e confesso que tenho muita admiração por essa moça que consegue fazer tantas transformações lindas em sua casa, deixando-a super confortável e aconchegante.

2-Casinha Arrumada

A Inara é outra blogueira que acompanho desde seu outro blog, o Ler, dormir e comer, que encontrei procurando resenhas de livros e fui ficando, ficando...e nunca deixei de segui-la.
Agora com o Casinha Arrumada eu não perco um post! Ela é uma fofa, super simples e sempre com dicas muito legais de decoração.


Via

3-Casa Chaucha

Já falei desse site aqui no blog. É um site que posta casas reais e possíveis.
A maioria são de argentinos e sempre dá pra pegar ideias de decoração lá.


4-Margaretss

Se você gosta de decoração, transformações e reciclagem é impossível não conhecer esse blog !! A Margaret dispensa comentários, é minha diva, musa, “amo ela”.


Via

5-Morando Sozinha

A Fran é uma moça prendada, simpática, super interada em tudo que rola pela net em assuntos de decoração e sempre faz uns DIY super fofos que eu amo!

6-Casa Aberta

O Casa Aberta segue o estilo do Casa Chaucha, mostrando casas de gente como a gente, casas confortáveis, lindas e possíveis! E um detalhe: de brasileiros como nós!!


Via

7-Casa, Corpo e Cia

Uma pena que a Re Batista não esteja mais atualizando com frequencia seu blog... foi um dos primeiros que me fizeram pensar em decoração e começar a querer mudar meu mundinho pra melhor...muitas saudades dos posts de faça você mesma que ela postava.

Então é isso, espero que tenham gostado da minha lista, vale a pena visitar pelo menos um, você não vai se arrepender!




4 comentários:

cantinhovirtualdarita disse...

Olha ver uma decoração bem bonita nos enche os olhos, e ai a gente nem sabe qual escolhe, gente de bom gosto tem bastante e é td tão perfeito adorei o post

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Unknown disse...

Oi, Wilma!

Ah, não saberia descrever o quanto foi especial para mim ver o "Casinha Arrumada" ao lado de tantos blogs lindos e maravilhosos!

Muito muito muito muito obrigada pelo carinho e pela indicação, viu? Mais especial ainda para mim é saber que você gosta do blog tanto assim! :)

Um beijo,
Inara
www.casinhaarrumada.com

Eliane C. Rodriguês disse...

Ótimos blogs, adorei as indicações

Bjus

Lih

Neulana disse...

Oiii
Alguns desses blogs eu ja´conheço e realmente tem ótimas ideias, mas outras vou aproveitar para conhecer. Bjus e linda semana

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...