19/05/2015

Parede cheia de quadros = Parede Feliz !



Outro dia “passeando” pelo Pinterest (adoro!) reparei que é tendência ter paredes cheias de quadros ou com tranqueirinhas fofas, daí que decidi ter uma parede dessas pra chamar de minha e a eleita foi a da sala.

Assim que se entra na sala, é essa parede que se vê, então tratei de procurar o que botar nela. Ela já tinha alguns quadros, como mostrei aqui, mas eu queria ela cheia.

Catei duas moldurinhas que eu já tinha, eram brancas, tinta nelas! Peguei um porta retrato e pintei a moldura de azul bebê, coloquei um coração de tecido que ganhei da Adriana no centro dele.

O prato eu mostrei como customizei aqui. Foi pra parede também!

Outro porta retrato que eu pintei de amarelo.

E eu fiquei in Love com ela...suspiro...


Tá com uma parede sem vida aí na sua casa? É só colocar vários quadrinhos e tranqueirinhas para transfomá-la numa parede feliz!


5 comentários:

Unknown disse...

Olá Wilma,

pessoalmente não gosto muito pois a minha casa já está muito cheia com os móveis e então não fica bem encher mais uma parede com muitos quadros, fica melhor só com um quadro grande(que é o que eu tenho.

Beijinhos e continuação de boa semana
São

MEIREANDAK disse...

ficou linda ,Wilma,bem delicada ,aqui no sobrado onde se olha acha quadros ,telas ,retratos ,amo ,não gosto de paredes vazias ,fiz ,aqui uma de telas no corredor ,e outra só de retratos ,eu amei ,não mostrei no blog,mas vou mostrar em brve as paredes do sobrado ,bjksss,

Anônimo disse...

Olá Wilma achei linda a sua parede. Sabe eu por aqui também ando nesta onda quadros na parede. Ainda estou escolhendo os meus e como montar é muito legal mesmo. Sem falar que traz muita personalidade ao nosso lar né. Bjs.

rosiarts disse...

wilma querida, sua parede está feliz da vida, né?
Amei, muito fofa, cheia de detalhes que deixam com sua identidade.
Parabéns.
Bjus. Rose.

Anônimo disse...

Eu tb acho um charme, e olha vc me deu uma ótima ideia tenho uma parede da escada que não tem nada está toda branca sem graça, acho que vou embarcar nessa ideia tb...kkkk, e a usa ficou um charme.

Beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...