11/04/2023

Museu do amanhã


Desde sua inauguração eu queria visitar o Museu do Amanhã. 
Dias antes da inauguração cheguei a ir até o portão de entrada e tirei fotos que postei aqui no blog
Cheguei a ir no Teatro que é dentro dele, porém fica em outro piso e a entrada é pelo lado direito.

Nesse final de semana, uma amiga me convidou pra ir visitar o museu e foi uma experiência muito bacana, gostei muito. 

O museu fica ao lado da praça Mauá, Rio de Janeiro. 

É um museu interativo, são poucas peças pra ver, a maioria são fotos e documentários para assistir. 

Você insere um cartão digital e assiste o documentário. 

O que mais gostei é de um documentário dentro de uma sala que parece uma bolha, onde a experiência é bem imersiva, então não dá pra descrever, porém vale muito a pena. 

Se você gosta de museus e coisas relacionadas a futuro, com certeza irá gostar.

O ingresso inteiro é R$ 30,00 e meia entrada R$ 15,00 (preço de março/2023).

Idosos com mais de 60 anos, crianças com menos de 5 anos, estudante da rede pública, professores da rede pública, acompanhantes de deficiêntes tem entrada gratuíta.

 

2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Que lugar lindo!
Adoraria conhecer.
Boa semana! Beijos

Maria Luiza disse...

Olá, Wilma, sou fã do Rio casei-me em Copacabana, depois fui para Brasília. O Rio me traz felizes lembranças. Voltei prá lá ao me aposentar e fui morar nas montanhas de Itaipava. Nunca mais voltei, desde 2004, após o falecimento de meu marido Realmente visita aos museus era minha paixão! Levava os três filhos. Imagine não conhecer esse lindão? Fique bem! Amei as fotos, seu comentário e o comentário da querida CamomilaRosa e Alecrim! Beijos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...