05/09/2015

Mudanças no meu quarto


Já mostrei esse cantinho neste post antes, mas como fiz umas mudanças, estou mostrando novamente.

Meu quarto é pequeno e essa parte é o meu lado. (O do marido é só um banco, tadinho...depois vou dar um jeitinho pra ele também).


Pintei um caixotinho de frutas, colei uma fita dupla face atrás e botei na parede. Nele coloquei um vasinho com flores pra dar um charme e um bloquinho pra anotar idéias que só aparecem no meio da noite.

Ao lado colei um daqueles porta pano de prato baratinho de loja de 1,99 para pendurar a máscara de dormir fofa que ganhei das lojas Mainci.

Na mesinha eu coloco esse pratinho que já mostrei aqui como fiz, onde deixo minhas bijus.

E só. Simples, prático e fofo. Do jeito que eu gosto!




Um comentário:

By Neymes disse...

Oi Wilma,ficou cute.I Love reciclagem.Beijo Valéria.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...