05/11/2015

Pisos de Madeira – Cuidado é essencial!


Atemporais e elegantes, os pisos de madeira nunca são esquecidos quando se trata de projetar uma casa, ou apenas reformá-la. Ideal para vários tipos de ambientes, este tipo de piso promove a sensação de sofisticação, acolhimento e calor – uma delícia para quem gosta de andar descalço pela casa!

Como vivemos numa época em que o impacto ambiental é uma preocupação permanente, é importante lembrar que o piso de madeira ainda pode ser considerado um material ecológico.


“A madeira é um material orgânico totalmente natural, não passa por nenhum processo industrial químico agressivo à natureza, além de tratar-se de um recurso totalmente renovável, garantido por certificação de origem,” afirma a arquiteta Luciana Uras, do Studio ArquitetURAS, parceira da marca Destac.

A marca Destac mostra alguns cuidados essenciais para garantir todos estes benefícios:

· Procure um fornecedor confiável, que provenha o material já com tratamento anti-cupim;

· Use feltro nos móveis, para não arranhar o piso;

· Não utilize materiais abrasivos, pois podem prejudicar o acabamento e o brilho do piso de madeira;

· Evite que o piso seja instalado em ambientes úmidos, como cozinhas e banheiros, para que o piso não mofe;

· Deve-se evitar o contato com líquidos, por menor que seja, para que o piso não manche.


Destac Madeiras é ideal para a limpeza e manutenção dos pisos de madeira. De secagem rápida e agradável fragrância de longa duração, sua aplicação constante garante o brilho e durabilidade do piso de madeira por muito mais tempo e evita o acúmulo de poeira entre as limpezas. Basta adicionar uma pequena quantidade em um pano seco e aplicar no piso, como mostra a blogueira Flávia Ferrari no canal A Dica do Dia.

Usou Destac Madeiras e curtiu o resultado? Tire uma foto e poste com a nossa hashtag #minhacasacomDestac !

Sobre Destac Especialistas:

Destac está no mercado brasileiro desde 1983 e é líder no mercado de limpadores com brilho, segundo Nielsen Retail Index de Novembro - Dezembro de 2014.

A linha Destac Especialistas está disponível nas principais redes de supermercados, nas versões Laminados, Madeiras e Cerâmica e Porcelanato, em embalagens de 750 ml.

Sobre a RB**:


A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.



Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializatrês heróis locais: Veja,SBP e Luftal.



Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.



Para mais informações, visite www.rb.com

*ESTE POST É UMA PUBLICIDADE

Um comentário:

Arroz Di Leite disse...

Bom dia Wilma,

os produtos da Destac realmente são muito bons e conservam muito os pisos.
Ótima sexta-feira.

Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...