27/10/2015

Apartamento de um amigo

Postado por ♥ Wilma ♥ às 20:59

Eu não sei vocês mas eu sou daquelas que adoro dar uma espiadinha na decoração da casa alheia...
Não no sentido de observar defeitos, mas ver as idéias para decoração e principalmente ver a personalidade do dono da casa impregnado em cada detalhe.

Esse apartamento de solteiro é de um amigo do meu esposo, fomos passear em Rio das Ostras e ele nos convidou para hospedar no apê dele.

Eu fiquei encantada com a decoração que ele fez no apartamento.
Acima é a entrada do apartamento e abaixo o rack com a TV.




Assim como meu esposo ele é músico e adorei a maneira que ele incorporou o violão na decoração.



Detalhe do banheiro.





Amei essa banheirinha.


A cozinha bem limpa e organizada.




Vejam que capricho na organização dos mantimentos.





Espero que tenham gostado de conhecer esse apartamento simples, porém cheio de aconchego.




4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito bacana! Gostei das toalhas na banheirinha e tudo bem organizado, muito legal!
Beijos
CamomilaRosa

Helena Garcia disse...

Puxa, Wilma , que capricho, hein ? Parabéns ao rapaz !!!

Eu também amoooo " fuçar" a decoração das casas.... kkkkk

Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Spezia Temperos disse...

Adorei cada detalhe :) E Rio das Ostras deve ser demais! Lindas as fotos do lugar! Um beijo com carinho

Gislene disse...

Uma graça o ap do seu amigo ! É difícil homem tão organizado assim ! Gostei muito ! Parabéns a ele pelo bom gosto e capricho ! Bjs.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea