14/11/2015

Ter um banheiro cheiroso é possível?



Não existe nada como entrar em casa e sentir aquele cheirinho de casa limpa, não é mesmo?
Hoje em dia uma casa cheirosa é um indicativo de cuidado e higiene do ambiente, sendo algo muito valorizado, ainda mais quando falamos de cômodos como o banheiro. Convenhamos, entrar em um banheiro mal cheiroso é uma experiência horrível e pode até mesmo ser traumática. Isso é o que revela os dados coletados pela marca Harpic em uma pesquisa para entender os hábitos dos brasileiros com o banheiro.

Segundo a pesquisa da marca Harpic, 68% dos brasileiros consideram a fragrância como um benefício importante ou muito relevante em um produto para a limpeza do banheiro, e mais especificamente do vaso sanitário. E melhor ainda é quando o perfume do produto é de longa duração e permanece no ambiente por mais tempo.

O grande problema está no fato das pessoas não terem mais tempo para limpar o banheiro regularmente. Apesar de 65% dos entrevistados apontarem o cuidado do cômodo como algo “necessário”, normalmente só sobra tempo para fazer aquela faxina semanal mesmo.

A pesquisa também descobriu que o vaso é usado, em média, 30 vezes por semana. É muito para limparmos apenas uma vez, não acham?!

O lado bom de tudo isso é que algumas marcas, sabendo desse comportamento, e conhecendo bem o público e as tendências do mercado, se empenham pra desenvolver soluções para esse problema. E um exemplo perfeito disso é o lançamento da marca Harpic, o novo Harpic Cliq Gel Adesivo, uma inovação que mantém o vaso limpo e perfumado continuamente entre as faxinas semanais, e de quebra, é muito prático e super higiênico.

O Harpic Cliq Gel Adesivo está disponível em três incríveis fragrâncias: lavanda, citrus e pinho. “A fragrância citrus tem uma agradável sensação de frescor, lavanda traz conforto e suavidade, enquanto a de pinho tem aquele cheirinho aconchegante de casa limpa”, afirma a blogueira Bruna Dalcin, do blog Comprando Meu Apê, que testou e aprovou o produto. “Ele mantém a fragrância o tempo todo, mas a cada descarga o aroma é potencializado, deixando o banheiro perfumado e ajudando a manter o seu vaso limpo”, completa.

Harpic Cliq Gel Adesivo já vem montado, dispensando acessórios como cestinhas, redes e ganchos, assim você nem precisa encostar a mão no vaso pra aplicá-lo. Isso mesmo, já é possível deixar o vaso limpo e cheiroso sem precisar tocar nele! ;) E como o aplicador é descartável, depois de usar basta fazer o descarte correto e pronto: nada de propagar germes e bactérias dentro da casa.

Como o próprio nome já diz, usar Harpic Cliq Gel Adesivo é #FácilComoUmCliq! Confira na prática como essa novidade funciona assistindo esse vídeo, da própria Bruna Dalcin.

*A pesquisa de Harpic entrevistou por questionário online 626 pessoas de 18 a 70 anos, de ambos os gêneros, nas quatro regiões do Brasil, no mês de junho de 2015.



Sobre Harpic

Lançada na Inglaterra em meados de 1920, a marca Harpic é referência global em limpeza e higiene dos banheiros. Os produtos da linha Harpic são líderes de vendas e auxiliam os consumidores no combate aos germes e bactérias, além de garantir limpeza e perfume agradável nos banheiros. Em 2015, lançou Harpic Cliq, o primeiro gel adesivo com aplicador descartável, que permite uma limpeza prática e higiênica, sem precisar tocar no vaso sanitário.

Sobre a RB**:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com

**RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

*** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012


*ESTE POST É UMA PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...