10/02/2016

Aplicativo : Um minuto para um bom dia


Outro dia eu encontrei esse aplicativo gratuito no Play Store e resolvi baixar pra testar.

Gente, eu amei esse aplicativo e resolvi compartilhar aqui com vocês, claro!

Não é publicidade, eu amei, me senti abençoada e quiz compartilhar, ok?

Ele consiste de um versículo e uma mensagem de edificação diária pra você meditar na palavra de Deus. São mensagens curtinhas de no máximo dois minutos. Cada dia é uma mensagem diferente e você pode personalizar o horário que deseja receber as notificações;

Você pode personalizar o tamanho da fonte do texto e cor das mensagens. Pode compartilhar a mensagem de bom dia com seus contatos.


Mesmo se você não for evangélico, baixe e ouça, porque vale muito a pena!

No final de cada mensagem tem uma oração pela sua vida e eu tenho sido grandemente abençoada com esse aplicativo.

Vivemos numa correria e parar uns minutinhos para ouvir a palavra de Deus e uma oração só te fará bem nesse mundo atribulado.

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...