09/02/2016

Testei o Veja X-14 Tira Limo !


Esses dias recebi um kit do Veja X-14 Tira Limo e fiquei muito feliz, pois é um produto que eu já uso há uns anos e realmente funciona!

Esse produto é daqueles que você não precisa de esforço nenhum pra limpar os azulejos do banheiro. Ele sozinho age e limpa profundamente deixando tudo bem limpo e sem limo.

Para usar basta pulverizar a espuma do produto diretamente na sujeira do azulejo, deixar alguns minutos e ela vai sumindo, como milagre!

Atenção, use luvas, pois o produto contém substancias que podem te dar alergia e também tem cheiro ativo, por isso use com moderação.

Então não inventa! Esfrega esfrega nunca mais!!


Produto aprovadíssimo aqui em casa, eu recomendo !


O vídeo da campanha de é esse aqui

Site Veja Limpeza


Agradeço à assessoria de imprensa que me enviou os produtos para testar.


*ESTE POST É UMA PUBLICIDADE PORÉM EU TESTEI E APROVEI O PRODUTO.

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...