18/03/2016

Cactos Fakes ?


Quando eu morava com meus pais, nunca me interessei por plantas. Via minha mãe cuidando com todo carinho das plantas dela, mas nem me inspirava...


Quando tive minha casa comecei a sentir falta de ter plantas ao meu redor. Tentei várias, mas sempre morriam porque não tinha tempo e não entendia nada de como cuidar até que um dia eu li no blog da Re, Casa Corpo e Cia que suculentas e cactos são ótimas pra quem não tem jeito com plantas! Enfim, encontrei uma luz no fim do túnel!

Lá fui eu comprar umas mudinhas, outras ganhei e assim fui me rodeando das minhas amadas plantinhas...mas nessa casa onde moro eu reparei que elas não gostam de ficar dentro de casa, só na varanda ...a solução foi comprar esses fakes .



Se você gosta de plantas, mas não tem tempo de cuidar a solução pode ser essa. Ainda não fiz vasinho pra esse cacto fininho.
Esse bojudinho foi pro banheiro:




a flor está nesse vasinho fofo e eu fico rindo a toa com minhas plantinhas fofas.





3 comentários:

Menina Prendada disse...

Oi Wilma, também não tenho muito jeito com as plantas, fiquei com trauma pois quando morava na casa dos meus pais, limpava o terraço da nossa casa e depois vinha minha mãe e encharcava as plantas com água e depois o terraço ficava todo sujo e eu tinha que limpar novamente. Então não fiquei muito amiga das plantas. Hoje só tenho em casa cactos, acho lindos! Um xeru.

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Maysa disse...

olá , WILMA
quanta coisa linda e com carinho tem feito para sua casa é muito bom , só mesmo a pessoa mais sensível aposta nisto e estas somos nós,sabe eu encho meu quintal de suculentas e deixo o tempo cuidar rsrsrsr!
forte abraço
elisa

rosiarts disse...

Wilma querida, como sempre caprichosa com a casinha, né?
Lindas a plantinhas novas.
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...