04/03/2016

Plaquinhas artesanais


Eu sempre digo que quando a gente quer muito uma coisa, se a gente se empenhar mesmo a gente aprende a fazer, é só querer e confiar em Deus que Ele te dará o caminho para você aprender !

Há muito tempo que queria fazer essas plaquinhas fofas pintadas à mão, mas não sabia como, andei vendo uns videos, observando e consegui fazer duas!

Essa primeira acima eu reaproveitei uma madeira de mdf que eu tinha aqui, lixei e fiz uma pátina no fundo.
Depois eu me baseei num desenho que vi na internet, mas mudei pra ficar do jeitinho que eu queria.
Essa vai pro meu cantinho do café que estou reformando aos poucos porque a grana ainda tá curta...



Essa outra eu peguei inspiração nas plaquinhas do IG @imagineutopia do instagram, (aproveita e me segue lá?! @carinhoecasa) usei uma ripa de madeira de demolição fiz esses desenhos no canto inspirada em desenhos indianos, usei a frase que é slogan do meu blog e surgiu uma plaquinha linda pro meu cantinho verde!






4 comentários:

Maysa disse...

Menina prendada e determinada , ficou lindinha
forte abraço
elisa

Paula Louceiro disse...

Ficaram ótimas Wilma. E realmente, o poder da mente é tudo. Quando queremos, fazemos.
Beijos e ótimo final de semana!

Menina Prendada disse...

Olá Wilma, muita linda sua plaquinha, também ando a admirá-las pela net, mas ainda não me atrevi a fazer nenhuma, já te sigo lá no instagran, se quiser me seguir @meninaprendada_bysandra. Um ótimo final de semana!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Neulana disse...

Q gracinhaaaaa!!!! Amei as plaquinhas...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...