09/03/2016

Rack que virou aparador

Ganhei esse rack abaixo de uma vizinha, ela comprou um novo e perguntou se eu queria...não reparem a sujeira é que só lembrei de tirar a foto depois que tinha começado a lixar então saiu essa poeira toda, viu?



Bom peguei sem saber o que fazer, já que eu tenho uma estante e não queria botar como rack na sala...pensei pensei, até que tive a idéia de virar ele desse jeito, cortei um pedaço, lixei bastante, pintei com tinta PVA e eis que tenho um lindo aparador pra meu corredor!



Se você tem um móvel na sua casa, pense em várias possibilidades antes de descartá-lo!




4 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga, que transformação!!!
Sua vizinha já viu o resultado? Não mostre, pois ela vai pedir de volta!!! Rsrsrs!!!
Parabéns pelo capricho!!!
Bjos!!

Dariti Kids disse...

Olá Wilma,que ideia genial,eu tenho um igualzinho este praticamente sem utilidade entulhando na salinha de tv,vou tentar fazer tbm.
Amei tudinho no seu blog e ja estou ficando por aqui
beijocas

Maysa disse...

bom dia Wilma,
é isto mesmo ficou lindinho sem contar os momentos que passamos distraindo a mente,
forte abraço
elisa

Menina Prendada disse...

Oi Wilma, você tem razão amiga, reutilizar é preciso, uma coisa que vai pro lixo pra uns, pra outro sempre pode virar algo legal. Um ótimo final de semana!

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...