03/04/2016

Resenha: Cafeteira Nespresso Inissia




Eu amo café e desde que comecei a ver as cafeteiras de expresso me interessei por elas, mas o preço sempre me fez desanimar um pouco em comprar uma.
Há um tempinho procurei por preços no google, vi uma ótima promoção no Mercado Livre e comprei a minha!
Eu ia comprar vermelha, mas quando vi esse azul oceano (edição limitada), fiquei apaixonada e resolvi comprar dessa cor.

Essa cafeteira é para amantes de um bom café, ok. Ela não faz capuccino, chocolates etc.
Eu sei que já existem cápsulas de chás, de uma outra marca, mas compatíveis com essa máquina, fiquei interessada, mas ainda não comprei, quando comprar eu posto aqui.

Bom, ela veio com esse estojo que achei lindo, onde tem o manual e outros encartes explicando onde comprar as cápsulas e informações sobre cada café.



Apesar do manual ser desenhado como você vê na foto abaixo eu preferi assistir este vídeo

Eu não sei porque mas achei o manual um pouco complicado, apesar de ser todo desenhado...acho que por estar tão acostumada a ler, demorei pra entender os desenhos...coisas de Wilma, não ria.


Veio também 16 cápsulas como brinde, mas não são todas que vem com essas cápsulas, é interessante você procurar os vendedores que fornecem com esse brinde, assim é um gasto a menos.

Um ponto negativo foi que as cápsulas só são vendidas em pouquíssimos pontos aqui no Rio de Janeiro ou no site da Nespresso.
Porém, já descobri algumas marcas de cafés conhecidos que fazem cápsulas compatíveis com essa máquina, inclusive bem mais em conta. Isso será assunto para a próxima resenha.

Depois que aprendi a mexer, achei super fácil e estou muito satisfeita e feliz com minha Cafeteira.



Meninas, eu acho que quando a gente gosta de uma coisa e tem condições pra comprar é interessante obter, pois se isso te faz feliz vá em frente, sabe. A vida já tem tantas coisas ruins que você ter uma coisa que vai te trazer um pouco de alegria eu acho muito válido.

Escrevo isso porque teve gente que torceu o nariz quando comprei, tipo isso é caro, é besteira, você poderia ter comprado algo mais útil...etc. mas eu não penso assim, pra mim foi uma das melhores aquisições que eu fiz pra minha casa e pra mim mesma que amo café. Tomar um café de qualidade quando tiver vontade não tem preço.

Abaixo meu cantinho do café atualmente, até eu resolver mudar, ficará assim. Desisti de botar na fruteira que repaginei, pois ficava longe da tomada.





Então é isso! Se tiver mais alguma dúvida a respeito da cafeteira que não estiver no post pode perguntar nos comentários que prometo responder.

6 comentários:

sonia tolfo disse...

Aamei sua cafeteira azul, penso em comprar uma, adoro um cafézinho bem feito e cheiroso!
Abraço!
Sonia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o post, pois tenho muita vontade de comprar uma cafeteira e essa azul é mesmo linda!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Maysa disse...

boa tarde Wilma ,
é isto aí , lindinha e deliciosa !
tbem tenho vontade de comprar uma para presentear meu filho ,
forte abraço
elisa

rosiarts disse...

Wilma querida, fico muito feliz por você, sua aquisição é o presente que pode se dar, isso é ´mais importante, né? E ainda, neste tom de azul perfeito, deixou sua cozinha mais perfumada eu imagino. um cafezinho fresco é tudo de bom.
Bjus. Rose.

Zizi Santos disse...

Wilma
teus crochezinhos ficaram lindos!
vc é bem esforçada em aprender pela tela
nao sei se conseguiria!
vc fez ate flores!
olhando suas peças, vi docinhos Embaré, que delícia!

bjs

Cassiane Benjamin disse...

Amei sua cafeteira!
Estou querendo comprar uma Nespresso Inissia branca.
Fazendo pesquisas, realmente acho que é a melhor opção.
Sucesso!

--
apedeideias.blogspot.com

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...