05/04/2016

Dicas: Como aprendi a fazer crochê

Postado por ♥ Wilma ♥ às 15:35

Há muito tempo eu falo que gostaria muito de fazer crochê, mas não tinha paciência e nem conseguia aprender através de vídeos e revistas. Até tentei algumas vezes, uma blogueira (desculpe, não me lembro o nome) me enviou um manual com receitas, mas não conseguia, até que outro dia eu vendo uns vídeos no youtube, ví o canal do Wagner Reis.
Gente, eu vi que era super fácil!

Eu tenho várias linhas e duas agulhas de crochê que ganhei num sorteio, até usei umas linhas pra bordar, mas depois acabou ficando numa caixa guardadas. Corri lá, peguei as linhas e agulhas e comecei a fazer as aulas dele, nossa consegui aprender os barradinhos que tanto amo! Vejam acima, o primeiro de baixo pra cima foi o primeiro, por isso não está tão bem feito, mas os dois últimos já deu pra ver que aprendi mesmo.

Fiz também umas florzinhas que aprendi em outro canal:

Que viraram esse móbile:

Olha o Wagner está de parabéns, pois explica super bem, não tem como você não aprender!
Se quiser ver as aulinhas dele para iniciantes clique aqui. Se eu aprendi, você aprenderá também e o que eu sempre digo, se você quer muito uma coisa, basta se dedicar que um dia você consegue!

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Que légal Wilma!!!!

Tbm adoro crochetar….

bjks

Sonia

Diana Machado disse...

Que bom! :) ficou tudo tão bonito

rosiarts disse...

Wilma querida, parabéns, fico feliz por você, trabalhos manuais é tudo de bom,
Seu crochê está muito bom, menina as primeiras peças já são um sucesso.
Bjus, Rose.

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

.

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea