10/03/2017

Faça mais do que te faz feliz !


Hoje eu acordei, tomei um café, fiz mil e uma coisas e no final senti meu corpo todo dolorido, toda tensa e me peguei pensando em como essa vida estressante às vezes nos faz esquecer de tirar um tempo só pra gente se dedicar àquilo que realmente nos faz feliz.

Eu não sou uma pessoa que precisa de muito pra ser feliz, gosto de coisinhas simples, mas reparei que há tempos não me dedicava realmente em fazer mais do que me deixa feliz. Parece que a gente vai “empurrando com a barriga”, qualquer dia, qualquer hora eu faço...e o tempo voando...

E hoje eu decidi tirar esse tempo. Sim, me forcei a tirar mesmo. Vou parar, respirar, me conectar comigo mesma. Desligar a internet, celular só se for urgente.
Me lembrei que nunca mais saí pela cidade para um passeio, olhar vitrines, tomar um café expresso com calma em algum lugarzinho charmoso...olhar a vida passar sem pressa.

São coisas simples, mas que eu parei de fazer simplesmente porque “não tinha tempo pra essas coisas”. Mas como assim? Não ter tempo pra viver? Não ter tempo pra fazer coisas que realmente me dão prazer?

Então foi isso, hoje eu vou parar e me dar esse tempo. Porque eu não sei o amanhã, quero aproveitar enquanto estou nesse mundo e viver o melhor que eu puder, não somente sobreviver, mas fazer mais daquilo que me faz feliz.




Um comentário:

Maysa disse...

bom dia Wilma , coisas de sintonia ,do acaso sei lá , estou eu desde as tres da manha acordada e perambulando pela casa calor , pensamentos iguais estes seus iguais , me procurando sabe aonde estou , me atropelando sabe e me lembrando de tudo menos de cuidar de mim sabe , e sentei aqui agora e li esta sua postagem e fiquei pensando é isto mesmo cuidar de mim , estou com uma queda de cabelo li stress , troca shampu etc e tal mas é bem la dentro que ta tudo desorganizado e voce caiu do céu e vou começar hoje uma nova etapa em minha vida vou tentar vamos tentar ? a vida dizem todos é tão curta obrigada por esta manhã de domingo que me acordou , vou fazer um café e começar dando uma caminhada bom domingo a voce Wilma abraço.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...