24/04/2017

Objetos de decoração inspirados em Londres


Meu sonho é um dia poder viajar pra Inglaterra, em especial se for pra Londres. Pensando nisso eu gostaria de ter alguns objetos na minha casa pra não esquecer desse sonho. E quem sabe um dia eu o realize, né?

Já andei pesquisando preços e em breve quando comprar mostro aqui, por enquanto trouxe inspirações.

Abaixo bibelôs com símbolos da inglaterra, como bandeiras e cabines. 







Essa luminária em forma de cabine é um sonho...



Essa abaixo é bem fácil de copiar e pode servir de cofre para guardar o dinheiro para a viagem...que tal?
Ou pra quem já viajou, expor as lembrancinhas, tíckets de passagens, moedas...eu achei muito legal! 


Quadrinhos com paisagem inglesas, bandeiras e símbolos de lá.





Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...