29/05/2017

07 coisas baratas para afastar a tristeza


As vezes acontece da gente acordar meio triste, pra baixo, sem ânimo pra nada...e nessas horas eu sempre recorro a algumas coisinhas bem baratas e fáceis de fazer pra afastar a tristeza.


Veja vídeos engraçados no youtube.

Lá tem inúmeros vídeos engraçados e os que eu mais gosto são de cachorros e gatos.

Tome um café ou chá



Dê uma pausa para tomar um café ou chá ou qualquer bebida que você goste.

Ouça músicas alegres.



Eu gosto muito de ouvir louvores bem pentecostais quando estou triste, sempre acabo me animando.

Ore a Deus.


A palavra de Deus diz que “a alegria do Senhor é a vossa força” Neemias 8:10 então quando estamos triste, podemos pedir ao Senhor que nos dê a sua alegria para que possamos ter alegria.

Veja coisas bonitas na internet.

Sempre que estou triste procuro ver ilustrações lindas na internet, fico horas observando e admirando...Inclusive essas ilustrações do post são do Aeppol.

Vou deixar dois sites que eu amo de paixão pra vocês verem também:

Puunng
Aeppol

Faça uma caminhada pelo seu bairro ou cidade em lugares que você não conhece ainda.

Sempre tem alguns lugares que você não conhece, nas horas de tristeza uma boa caminhada sempre ajuda a espairecer.

Faça algum trabalho manual

Eu amo fazer artesanato e pra mim é uma terapia que sempre me ajudou a deixar a tristeza bem longe.



Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

Com certeza, são coisas muito boas para espantar a tristeza. Quando estou pra baixo, faço e dá certo! Tudo passa!
Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...