17/06/2017

Decoração Afetiva


Decoração afetiva é decorar com o coração, colocando objetos que trazem boas lembranças à sua memória, seja objetos comprado em uma viagem, presentes de amigos ou familiares, objetos feitos por você, móveis que passaram de geração em geração em sua família, enfim, decorar com objetos que fazem aquecer seu coração.



Eu amo esse tipo de decoração e minha casa é cheia deles por todo canto que eu olho! Acho que nossa casa tem que nos trazer aconchego, uma sensação de lugar único, onde não há outro em lugar algum.


Gosto de tocar um objeto lembrando que foi presente de um amigo querido, que mora longe, mas deixou um carinho em meu lar...ou aquele objeto que eu mesma fiz.




Eu não tenho móveis herdados pela minha família, pois moram muito longe e fica difícil o transporte, mas tenho objetos que ganhei da minha mãe e irmãs que deixo expostos para me lembrar com carinho delas.




Enfim, decoração afetiva como o próprio nome diz é decorar com afeto, decorar com objetos e móveis que te remetem a boas lembranças.


Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

Olá Wilma. Como boa canceriana que sou, amo decorar desse modo. Lembranças, memórias queridas de alguém, é uma maravilha! Como vc, também, aqui em casa tenho lembranças em cada cômodo. Seja de lembranças de alguém, ou de objetos que fiz. Amo decorar meu cantinho assim, fica mais aconchegante, alegre, enfim, a minha cara!
Amei o post! Parabéns!
Bjs

https://baudaarteira.blogspot.com

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...