24/06/2017

Molduras de washitapes



Estava procurando um jeito de colocar uns poster fofinhos que tenho aqui na parede e vi essas idéias com washitapes.

Não sabe o que é washitapes? São essas fitas aqui ó:



Como elas não são muito baratas eu pensei em cortar tiras de contact que tenho por aqui...
se der certo eu mostro aqui ok?



Dá pra usar aquelas fitas isolantes pretas que eletricista usa sabe? 
São mais baratas também, apesar que essa idéia abaixo não gostei muito...





Gostei mais dessas abaixo:





Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

Olá Wilma. Amo washitapes! Elas fazem maravilhas em qualquer trabalho. Uso em Scrapbook e no meu Planner, Dão um toque todo especial.
Nesse link aqui em um post que fiz, tem um vídeo ensinando como fazer as washitapes.
https://baudaarteira.blogspot.com.br/2016/01/mimos-para-decorar-o-meu-planner.html
Bjs e feliz semana, flor.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...