23/06/2022

Decorando com flores naturais



Sempre que posso, compro na feira um pequeno buquê de flores para enfeitar minha casa. Gasto aproximadamente R$ 15,00. Porém, penso que se algo me traz alegria, não tenho pena em gastar com isso, afinal muitas vezes gastamos dinheiro com remédios e coisas que são necessárias, mas que não trazem nenhuma sensação boa...   

A beleza, o frescor e o aroma das flores transformam qualquer ambiente e elevam a nossa energia, nos trazendo bem estar. 

Ao mesmo tempo que decoram, as flores purificam os espaços, criam atmosferas de paz e despertam sentimentos delicados. 

Se não tenho dinheiro, sempre há um jardim por perto de onde posso colher um galho e trazê-las para alegrar meus dias.


 


As flores nos dão um sentimento de aconchego, de casa de vó. Normalmente duram uns 15 dias trocando sempre a água, e quando começam a murchar, já penduro de ponta cabeça pra secar, assim as tenho por mais um longo tempo. 

Algumas são muito delicadas e não ficam bem depois de secas, outras porém ficam belíssimas!


 


Um comentário:

Débora disse...

Disse tudo!
Ah!E como vale a pena.
Abraços!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...