01/01/2024

Começando 2024...



"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios nos lugares áridos". Isaías 43:18,19


Quando o Senhor me deu esse versículo em Julho de 2021, não pensei que minha vida fosse virar de ponta cabeça. De repente, as coisas mudaram tanto, mas tanto que me deixaram atordoada. 

Porém, mesmo sem entender, aceitei o processo. Eu sabia que o Senhor estava no controle, e mesmo vivendo uma tempestade, ele sabia o que seria melhor para mim. E assim foi. 

Eu sofri, chorei, mudei minha mente sobre tantas coisas... Amadureci como pessoa, cresci espiritualmente. 

Aprendi mais uma vez a depender somente do Senhor, de mais ninguém. 

Não foi fácil, mas Deus segurou minha mão em cada passo que dei. Sou muito grata ao Senhor por tudo que vivi. 

E hoje, no primeiro dia de 2024, ao abrir o instagram, me deparei novamente com esse versículo de Isaías 43:18...coincidência? Não creio, creio mais uma vez que o Senhor tem coisas novas pra mim. 

Sei que ele nunca me decepciona. Que seu amor e bondade são imensos e 2023 foi a prova disso. Ao contar as bençãos vividas durante esse tempo todo, ví o quanto Deus me ama, mesmo sem eu merecer. 

Foram tantas mudanças, que nem posso enumerar todas! 

Eu só posso agradecer à esse Deus maravilhoso! 

Obrigada, Pai.💖





Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma, amo o profeta Isaías, priciplamente esse versículo também aconteceu algo deveras excelente em minha vida e eu confiei e como confio ainda! E tenho um mantra que repito sempre: "Nada é em vão; se não é bênção é lição!" Lendo você, eu percebi na hora como esse mantra diz tudo. Tudo passou, agora só bênçãos virão, bem como os sinais virão também, pois sua mente abriu-se! Terno abraço para vc!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...