12/07/2022

Penca de morangos de tecido






Ganhei esses morangos de tecido há muitos anos numa troquinha e não sei porque, acabei guardando e me esquecendo deles. 

Esses dias, mexendo nos meus materiais de artesanato, encontrei eles e resolvi fazer essa penca pra enfeitar minha cozinha. 

Aproveitei um coração de tecido que fiz e estava guardado para arrematar a penca. Também fiz umas florzinhas em feltro pra dar um charme a mais

Achei que ficou bem fofo esse arranjo

Ultimamente ando nostálgica, querendo me cercar de crochê, patchwork, coisinhas de vó...sou dessas. 

Acho que é esse tempo frio, que me faz ficar mais em casa, reclusa e me dá vontade de ter mais aconchego...só pode.

Fato é que essa penca de morangos me remeteu ao passado, na época em que os blogs estavam em alta, havia muitas amizades, troquinhas, gentilezas...me deu saudades...

Eis aí a penca de morangos enfeitando as prateleiras da minha cozinha.












 

Um comentário:

Débora disse...

Verdade!
Depois de muitos anos sem entrar no meu blog, resolvi matar a saudade.Comecei a rever os blogs que sempre acompanhava e tinha que visitar o seu blog que sempre foi e continua sendo inspirador.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...