09/07/2022

Repaginei meu livro de receitas



Aos poucos estou repaginando tudo que eu tenho. 
Esse livro estava bem feinho, mas ele é meu xodó, contém receitas de família, então não me desfaço dele por nada. 

Tem um valor sentimental inestimável, pois contém a letra da minha querida irmã que não está mais nesse mundo, é uma lembrança dela que guardo com muito amor e carinho. 

Resolvi dar uma repaginada nele usando papel craft e algumas gravuras para decoupagem que tinha aqui. 

Tudo foi custo zero.


 



O resultado me deixou encantada!



 

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Minha filha me pediu para também repaginar, colocar outra receitas e traz uma alegria danada. Muito bem! Gosto de fazer inovaões Abraço!

Débora disse...

Ficou ótimo!
Abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...