08/08/2022

O que você está fazendo hoje para mudar aquilo que te incomoda na decoração de sua casa?





Há um tempo atrás aprendi que a mudança que eu quero na minha casa, começa a partir do momento que me movimento em direção ao meu sonho. 

O que você pode fazer hoje para mudar a decoração gastando pouco? O que você tem em suas mãos para isso? 

Uma mudinha de planta? Comece a regar e adubar ela para que daqui a alguns meses ela esteja linda. 

Tem uma lata de tinta? Pinte as paredes, os objetos. Reforme aquele móvel seu que está feio. As vezes uma boa lixada e um pouco de cera já deixa o móvel novo. 

Conserte o que está quebrado. Organize, arrume e limpe. Descarte tudo o que não usa mais. Faça tudo com amor. 

Durante muito tempo eu esperava a grande reforma e me esqueci de que, são as pequenas mudanças que vão transformando uma casa, naquilo que a gente tanto deseja. 

A mídia impõe sobre nossas mentes de que só seremos felizes, se tivermos aquele piso de porcelanato novo e com isso não somos gratos por nossa casa ter um piso simples. 

Nos faz desejar aquele revestimento que custa um rim, nos deixando frustradas com nossas paredes imperfeitas. 

O que devemos sempre lembrar é que uma casa não precisa ser “perfeita”, ela precisa ter amor e harmonia. 

As melhores lembranças que temos da infância não são a decoração impecável da casa de nossos pais, mas o amor, o cuidado, o carinho nos almoços de domingos, as longas conversas com nossos irmãos enquanto preparávamos o almoço, as risadas, o aconchego... 

Não se frustre por não ter a “casa com decoração dos sonhos”. Seja grata por ter uma casa para morar. Seja ela própria ou alugada. 

Meu intuito aqui no blog é mostrar como transformar os móveis e objetos de sua casa, gastando pouco. 

Como transformar objetos que iam para o lixo em coisas lindas para decorar sua casa, porque eu acredito que a gente não precisa gastar rios de dinheiro pra ter uma casa bonita e bem decorada. 

Só que não adianta você apenas ver tudo o que posto e não botar a “mão na massa”! 

Não adianta você querer somente o que está na loja e você não pode comprar. 

Comece a se movimentar em direção ao seu sonho! 

Se cada dia você mudar alguma coisa, mesmo que seja transformar um objeto de decoração, no final do ano você vai ver quanta coisa já fez e como a cada dia sua casa estará mais bonita!






 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...