05/01/2023

Como uso o poder da visualização para realizar meus sonhos



Eu li há alguns anos atrás sobre um estudo que a neurociência fez, sobre o poder da visualização para realizar sonhos. Eu achei muito interessante, comecei a praticar e consegui alcançar vários sonhos desse jeito. 

Hoje vou compartilhar com vocês sobre essa técnica. 

Tenha um caderno só para isso ou uma agenda. Se você puder fazer um quadro de colagens e colocar em um local visível, será muito melhor. Eu trabalho fora, não posso fazer o quadro, prefiro colocar na minha agenda. 

Faço assim: procuro na internet fotos do que eu quero, por exemplo, se eu quero uma viagem, busco o lugar, o tipo de transporte, os valores que vou precisar juntar, as roupas que irei levar, enfim, especifico o máximo que posso, referente à viagem dos meus sonhos. Imprimo as imagens e colo na agenda, se você fez o quadro, cole nele.

Quando quero um item para casa, tipo geladeira, fogão, etc, pesquiso na internet o item que quero e imprimo a foto. Aproveito e vejo qual modelo, marca, preço e tudo o mais referente ao ítem que desejo. 

Colo na minha agenda e sempre que posso, faço novamente pesquisas sobre preços, modelos, etc. e vou anotando na agenda. Faço isso com vários itens que sonho. 

Não foque em comprar o item, pois você pode ganhar também, isso já aconteceu comigo. 

Pode parecer loucura, mas em um ano já consegui conquistar muitos dos sonhos que colei na minha agenda, desde o início do ano. 

Eu tenho uma “teoria” pra essa técnica. Creio que a visualização nos ajuda a manter focados em nossos sonhos, assim, quando entra algum dinheiro extra, ou mesmo alguém nos abençoa, conseguimos realizar esses sonhos. 

Quando a gente não tem foco, é fácil se distrair comprando outras coisas que não é realmente o que queríamos. 

Outra coisa importante é deixar nas mãos de Deus, Ele irá te entregar na hora certa, portanto descanse, não fique ansiosa. A ansiedade só atrapalha.

Agora que você já sabe como funciona, vamos lá! Quer se formar em alguma profissão, comprar um carro, fazer uma viagem maravilhosa? Comece hoje a visualizar seu sonho e focar em realiza-lo!








Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...