25/01/2023

Nem tudo são flores...


O motivo de eu ter sumido do blog é que estava sem ânimo em postar nada... 
Como podem ver na foto acima, com as chuvas constantes aqui no Rio de Janeiro, as infiltrações na minha casa aumentaram num nível de me deixar desesperada. 

Depois de vários dias chovendo, aproveitei um dia de sol e passei o impermeabilizante. Na verdade, já era pra ter passado há um ano atrás, porém fui depender de outras pessoas e isso nem sempre é bom. Acaba nos dando mais prejuízos do que esperamos. Foi o que aconteceu, se eu mesma tivesse passado esse impermeabilizante há um ano, o teto da casa não teria chegado nesse estado...mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado. É hora de arregaçar as mangas e fazer o que precisa ser feito.

Consegui passar só uma demão do impermeabilizante, já que só tenho tempo no final de semana e dependo do sol também. Porém, com uma demão já parou de pingar dentro de casa, o que foi uma benção.


 


Assim que o tempo firmar novamente, vou passar a segunda demão. Confesso que isso me deixou muito desanimada em fazer outros projetinhos. Parei com tudo para dar prioridade à isso. Depois ainda terei que consertar o teto. Enfim, há muito trabalho pela frente e não sei quando terei tempo para fazer algum projetinho para minha casa, mas se fizer compartilho aqui no blog. 

Quis deixar registrado aqui, porque nem tudo são flores, às vezes a gente passa por situações não agradáveis também, faz parte. 

O importante é não desistir jamais, procurar soluções e seguir em frente. 
O impermeabilizante que usei foi o Neosin, conforme foto abaixo, com uma demão ele já selou bem a laje:


 


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
ROMANOS 8:28



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...