13/06/2023

Armarinho com gavetas velhas e nichos



Já havia postado aqui no blog esse armarinho só com as gavetas velhas que encontrei no lixo. 

Entretanto, achei esses dois nichos no lixo, pena que esqueci de tirar as fotos do "antes". Eles estavam manchados, porém em bom estado. Tenho mais dois nichos que peguei e estão na fila para reforma.
Meus vizinhos de vez em quando descartam coisas em bom estado, e quando vejo algo que me interessa eu pego, nem ligo porque depois de reformados ficam lindos na minha casa!   

Limpei bem os dois nichos, dei uma leve lixada e pintei com tinta esmalte a base de água na cor branca. 

Depois foi só parafusar na parede. 

Eu amei esse armarinho, deu pra organizar parte de meus materiais de artesanato. Esse armarinho faz parte do projeto para meu home office/mini ateliê, que aos poucos está saindo do papel. 

Quando tudo estiver pronto, mostro aqui no blog pra vocês se inspirarem. Tudo está sendo feito com coisas recicladas ou restauradas que já tenho em casa.




 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma, fico feliz contigo porque eu já peguei dois nichos assim do lixo e dei meu trato como você fez.Ficava uma belezura na parede do quarto da edícula, mascomo ficava embaixo do vitrô do banheiro, mminha gata arteira subia para entrar no quarto e na hora de sair ela derrubava meus nichos. Enjoei de pendurá-los e neste final de semana foram embora! Não vejo a hora de ver seu ateliê prontinho! Beijos! Tenha um ótimo dia!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...