09/06/2023

Sonho de consumo realizado: Funko Pop Jane Austen



Eu sou muito fã da escritora Jane Austen. Tenho vários livros dela e já li todos os que ela escreveu. Sempre sonhei em ter uma boneca Funko Pop dela. Entretanto, devido a demora em adquirir, acabou saindo de linha e agora é muito raro encontrar e quando encontro está muito caro. 

Outro dia achei na Shopee uma moça que faz uma bonequinha parecida, mas de biscuit. Resolvi então realizar meu sonho de consumo! Paguei R$ 111,53 com frete incluso. 

Ela é perfeita, muito bem confeccionada, com muito capricho. Fiquei muito satisfeita.

 

Isso me fez pensar que poderia ter adquirido a boneca há muito tempo atrás, mas sempre fui colocando outras coisas como prioridades e deixando meu sonho de lado. 

Sabe, tenho certeza que se fosse um sonho do meu filho, eu economizaria o que pudesse para realizar o sonho dele. E porquê não fiz isso por mim? 

É uma reflexão que deixo aqui...quantas vezes colocamos outras pessoas em primeiro lugar e vamos nos abandonando, vamos deixando nossos sonhos se perderem...muitas vezes até desistimos deles. 

É hora de retomar tudo isso. Parar e analisar o que tenho deixado de lado, por que coloco outras pessoas como primeiro lugar? Não digo isso em relação à prioridade de necessidades básicas, claro, ninguém precisa deixar de comer, de se vestir, pagar suas contas pra realizar sonhos de consumo! Não é isso. 

É você olhar mais pra você com o mesmo carinho que olha pra seu filho ou seu marido. Procurar realizar seus sonhos também e não só o de outras pessoas.... Você também merece!




 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...