02/06/2023

Presente embrulhado com papel pardo



Sou a rainha do improviso, comigo não tem essa de "não tem jeito"! Sempre tem. 

Comprei uma caixa de bombom pra dar de presente e esqueci de comprar o papel pra embrulhar... Lembrei que havia visto no Pinterest uns presentes embrulhados com papel pardo. 

Reaproveitei um envelope grande pra embrulhar a caixa. Decorei com sisal, carimbo de cera e uma tag que fiz utilizando papelão de embalagem de creme hidratante, que recortei e enfeitei com adesivos. Vejam o detalhe abaixo:


 

Nas fotos abaixo as inspirações do Pinterest que usei:

 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma, você é muito parecida comigo para o artesanato. Tenho uma pasta todinha com esse tipo de papel. Eu utilizo o papel também das sacolas que agora vêm com comida, roupas, etc e ainda uso como amarrio as alças das sacolas.
Seu presente está fabuloso. Perfeito! Amei! Me ensina como fazer o tal carimbo, se possível, é claro! É isso aí, menina. Vamos que vamos! Tenha um junho abençoado ricamente! Um abração!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...