28/05/2023

Comprar em brechó pode atraír energia negativa?



Já postei inúmeras vezes sobre o quanto eu amo comprar objetos de decoração e roupas em brechó. Sei que muitas pessoas não gostam, pois acreditam que os objetos e roupas podem ter energias ruins. 

Eu também acredito em energias ruins. Somos compostos de energia, tudo que tocamos e usamos podem conter um pouco dessa energia transmitida por nossos corpos. 

Acredito que até uma casa ou um carro podem conter energia de seus proprietários anteriores. Sejam energias boas ou ruins. Então, sabendo disso como me protejo de energias ruins que possam estar presentes em objetos usados? 

Penso o seguinte. Tudo o que nos rodeia é composto por energias. Não tem pra onde escapar. Quem viaja e se hospeda em um hotel, vai entrar em contato com energias de outras pessoas através da cama, lençóis, toalhas, etc. 

Se você frequentar um restaurante, vai sentar em cadeiras, vai comer em pratos que já serviram a diversas pessoas e consequentemente irão ter contato com as energias delas. 
Consequentemente, se a gente entrar nessa paranoia é melhor nem sair de casa! 

Porém, creio muito mais em boas energias, do que em energias ruins. Sempre que compro um objeto ou roupa em brechós, a primeira providência é higienizar muito bem os objetos e roupas ANTES de usar. 

A segunda parte é crer que agora esse objeto/roupa é meu! Portanto, minhas boas energias estarão naquele objeto! 

Os objetos que compro de maneira nenhuma vão contra minha fé em Deus, então isso já me garante a proteção de Deus na minha vida. 

Minha casa emana amor e creio que é o amor que está em cada objeto que está nela. 

A bíblia diz que quando os israelitas guerreavam contra seus inimigos e venciam, todos os despojos (objetos de ouro, roupas, objetos de prata, etc) eram levados para suas casas como recompensa.

Portanto, creio que se compro um objeto para minha casa, é abençoado por Deus, não há o que temer!




 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Muito certo, muito digno seu comentário! Concordo plenamente. Já fiquei horas numa fila para comprar um coração de madeira e eu ficava rezando para ninguém comprá-lo. Quando o brechó abriu houve correria, mas eu só queria o coração e com ele fiquei! Após higienizá-lo, pus minha arte nele e atá hoje ele enfeita a minha casa! Adoro customizar objetos e roupas, mas não sei costurar, senão eu teria roupas diferentes! Tive meus momentos de fazer plaquinhas com dizeres e uma delas era sobre as energias. Não tem essa não, de más energias. Com afeto!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...