28/05/2011

Coisinhas cutes da minha cozinha...



Esta chaleira de inox acima eu namorei durante um tempo, até resolver comprar...rsrs
Sempre quiz uma dessas e agora tá na minha cozinha...

Tenho o relógio abaixo há muitos anos, e ele é meu xodó!É todo de ferro, as flores, folhas e a moldura.
Amo o design dele!



Este saleiro eu amo! Procurei muito ele...



Esse saleiro é relançamento vintage da Cisne, minha mãe tinha um idêntico! Quando vi, acabei comprando, pois me lembra minha infancia...



Comprei essas canequinhas na Avon, há muitos anos! Acho-as tão fofinhas...são bem pequeninas...



Arranjinhos de pimentinhas e frutinhas "fake" que fiz e coloquei na janela:

Um comentário:

Lidiane Dantas disse...

Olá wilma,bom dia!É a primeira vez que venho aqui no seu cantinho,e confesso que estou apaixonada,com tanta coisa fofa e delicada.tudo feito com muito carinho,e bom gosto.Conheci seu blog,através do minha grande amiga,REJANE.Agora sempre que puder estarei por aqui,com todo prazer.Aproveito para te desejar uma semana abençoada e bastante produtiva.Bjão enorme,lidiane

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...