03/06/2011

Meus arranjos de Flores



Eu adoro flores, mas como não tenho condições de comprar sempre as naturais, optei pelas "fakes" que estão cada dia mais reais!

O arranjo acima fiz com uma orquídea fake, um cachepô de tronco de árvore, galhos secos e conchinhas catadas na praia.

Prefiro comprar os vasos e as flores e montar em casa, sai por menos da metade do preço! É muita economia!
Esse acima na loja estava por R$ 55,00, eu fazendo ficou por R$ 13,50!!

Este arranjo já postei no meu outro blog (Contos de Outono), fiz com galhos secos, borboletas de pet um mini ramo de orquídeas, o vaso é uma garrafa reciclada, está na minha varanda, na entrada para a sala:



Este arranjo está no canto da minha sala...é bem grande, fiz com galhos secos e galhos de flores de cerejeira, interessante que na loja estava por R$ 140,00 e gastei um total de R$ 45,00 para faze-lo. O mais caro foi o vaso, que rodei muito até encontrar esse que era exatamente o que eu queria, paguei R$ 25,00 por ele:



Estes arranjinhos fiz com copos de geléia e no Contos de Outono tem o passo a passo:



Bjosss

2 comentários:

elen-reciclararte.blogspot.com disse...

Ola! adorei seu blog principalmente os arranjos mto rico! Parabens fik na paz bj

Anônimo disse...

adorei,seu blog seu amor com que faz as coisas e o amor pela sua familia,tudo com que eu me identifico,tbem amo minha familia,e tudo pra mim.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...