29/06/2011

Televisão Nova.



Olá...

Como podem ver pelos posts anteriores, minha casa é bem simples. Eu e marido temos prioridades, ainda há muito o que comprar e o que fazer em nossa casinha, mas essa TV era uma das prioridades urgentes! Afinal, curtimos muito nosso cantinho e nada como ver um bom filme com a família, não? E a TV tem que ser boa, por isso marido insistiu que tínhamos que comprar...e compramos!



Essas fotos foi ele que tirou, portanto não reparem a falta de “produção”...(homem não se preocupa se a estante está bagunçada..rsrs)
A TV é muito boa mesmo...fiquei apaixonada pela imagem !



Achei engraçado o tamanho do controle remoto! Vejam só...a diferença entre o preto (da TV nova ) e o outro (da TV antiga).
Marido tá feito criança...fuça tudo, lê o manual trocentas vezes, descobre coisas que eu nem sonhava que uma TV fizesse...ehehehe
Mas eu também estou feliz!...
É isso então...
Bjosss e até a próxima...

2 comentários:

Camila.Toca dos ursos disse...

parabéns pela aquisição, a tv é muito boa mesmo aqui em casa temos uma assim só que maior!!!!Eu adoro ver meus filmes queridos no telão,
Xerus

Casa Dicas e Tal disse...

mês passada eu tb passei por está experiência!marido estava louco por uma tv nova,e resolvemos nos dar de presente no dia dos namorados,depois vou fazer um post com ela na minha sala!bjsss

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...