01/07/2011

Meu Banheiro



Olá...

Hoje tomei uma resolução de não postar mais fotos sem créditos.
Por "N" motivos que não vou citar aquí...Só posto as minhas e as que tiverem créditos, ok?

Então tá, explicação dada...vamos ao post! ehehehe

Hoje também resolví mostrar meu banheiro.

Na verdade não gosto desse azulejo dele, mas como ainda tenho outras coisas para mudar aquí na casa, fica ele mesmo...

Acima meu espelho que já postei aquí como fiz essa moldura com pedrinhas que gostei muito.

A foto não faz juz à ele...todo mundo que vê gosta, diz que ficou delicado e tal...e eu e familia gostamos também.



Esse acima é meu porta papel higiênico. Ele é simples, eu que resolví "emperequetar" ele...coloquei dois corações de tecido que fiz e esse colar de pérolas fake.
Agora tirei um dos corações e ajeitei o colar de pérolas de um outro jeito, coloquei em outra parede do banheiro, depois mostro aquí, ficou mais fofo...



Esse móvel é um rack para som. Ganhei de uma vizinha que ia jogá-lo no lixo !
Ainda pretendo pintar mas devido à falta de tempo...$$...ehehehe ele fica assim...
Serve para colocar meus perfumes, do marido, do filho e outras coisitas mais.



Bjosss e até a próxima!

3 comentários:

Camila.Toca dos ursos disse...

oi Wilma, quando o $$$falta vale a criatividade, e isso vc tem.Eu não tefria pensado em reaproveitar o rack no banheiro.Ficou muito bom. Lindo os corações. Quanto ao espelho fiquei curiosa pra ver de perto, estou procurando o post dele pra ver melhor,
Xerus

Casa Dicas e Tal disse...

Oi Wilma,vim retribuir sua visitinha lá no blog!e agradecer por está me seguindo,eu tb já estou te seguindo!volte mas vezes,há,o seu banheiro é muito organizado,adorei os corações...bjs fofa!!!

Lia disse...

Seu banheiro mostra o arinho que vocÇe tem pela sua casa!
Abraços

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...