09/08/2011

Colorindo meu jardim...



Olá...

Inspirada no blog Além da Rua Atelier, resolví dar um colorido aos vasinhos do meu mini jardim e vejam só que diferença !

Tinha restos de tinta PVA de várias cores que sobraram de trabalhos em decoupage que fiz...estavam se estragando e pensei logo em reaproveitá-los ao ver os trabalhos da Verônica, pena que não sei fazer os desenhos que ela faz, iriam ficar mais lindos ainda, mas com as cores já fiquei bem satisfeita...

Abaixo o Antes:



Como podem ver, reaproveitei um balde que furou. Com a cor ficou fofo...



Esse vasinho eu já tinha pintado faz tempo, conservei a cor e pintei ferro de apoio dele (não sei o nome disso...rsrs) meu sapinho folgado ficou satisfeito aí:



A jardineira com suculentas pintei de vermelho para combinar com as pedras joaninhas que ficam ao lado dela...



Olha como esse vaso de suculentas ficou fofo com esse tom de azul:



Pintei o apoio também de branco, para dar destaque...



Aquí o cantinho mais perto...



E para completar, meu quadrinho de CDs com flor e borboleta de pet, dizendo o que todos já sabem...rsrs



E aí, gostaram? Espero que sim...

Bjossss

11 comentários:

Anônimo disse...

O colorido é lindo né!!!a casa sempre fica mais alegre e acolhedora!!!bjus

Anônimo disse...

Olá, Wilma, bom dia!
Que lindo ficou seu cantinho! Parabéns pelo colorido que vc produziu! Bjs e uma semana encantadora pra vc.

Michela disse...

Wilma amei tudo, quero saber como fez os potes de plastico, você passou primer? os suportes como pintou?bjss

das coisas da déia disse...

Muito fofo,tem coisa mais gostosa doque cuidar da casa da gente? Eu amo ...bjs Déia

Rose disse...

Wilma, qualquer coisa que se faça com amor e carinho tem um resultado divino.
Ficou original e com certeza sua carinha, né?
Adorei seu espço.

Rose disse...

Andando pela sua casa vi que é maluquinha com lanternas, como eu.Achei fofa a feita com caixa de leite.
Mas se vc mora perto de uma das lojas Etna vai enlouquecer com as lanternas, luminárias e lampiões que lá tem...e o melhor: preço lá no chão.Comprei uma para jardim, vermelha, cute, cute e o preço?
7,99.
Estou chocando a peça, mais uma para a minha coleção.
Vale a pena, viu?

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo que ficou assim, coloridinhos!

amei.

bjs

Bia Lima disse...

Ah, vc conseguiu deixar ainda mais encantador esse cantinho, adorei!
Beijos

Casa Dicas e Tal disse...

que graça está o seu jardim...amo plantas...se eu tivesse um espaço,tb teria um...mas só me resta a minha horta...o seu está uma gracinha.

marcela disse...

Oi que lindo q ficou seu jardim super colorido.Agora se puder me responder ma coisinha a tinta aguenta bem nos vasos não descasca e o de plasticos vc passou primer?!
Bjs bfs!

Regina disse...

Oi Wilma, tudo bem com voce?

Adorei seus vasinhos, ninguém diz que são feitos com copos de sopa,
ficaram super finos.

Voce é muito caprichosa com a casa, os detalhes são lindos.

um beijo

Regina Célia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...