05/08/2011

Minha varanda...



Olá...

Hoje vim mostrar minha varanda prá vocês...é bem simples, mas decorei com várias coisinhas recicladas para dar um toque bem especial à ela...ainda pretendo fazer várias alterações, mas depois que fizer volto a mostrar como ficou.

Na foto acima vc vê o CD com o número da casa, fiz com falso mosaico. O vasinho fofo era um porta detergente que reciclei, coloquei tortinho, pq gostei assim...

Minhas plantas que amo, queria ter mais, mas não tenho tempo de cuidar e por enquanto só dou conta dessas mesmo e olhe lá! eheheh

No chão vários sapos, pq amo sapos...um mais fofo que outro.

Abaixo minha mesinha com o arranjo e a lanterna, tudo reciclado. A porta de entrada com o número de CD com falso mosaico e o arranjinho reciclado do porta detergente.

Essa janela é de um cômodo que pretendo fazer um mini atelier.



Abaixo meus quadrinhos repaginados, a mesinha reciclada com o arranjo tbém reciclado...ehehe
Mais sapinhos, pq amo!!...

13 comentários:

Lia disse...

Sua varanda é lindinha!
Amei seus mimos!
Bjus e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá!

Olha eu adorei sua varanda, alias fiquei curiosa para ver como será seu ateliê!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

das coisas da déia disse...

Oi querida Wilma sua casa está cada dia mais mimada hein? quanto capricho,vai lá no meu blog tem um selinho pra você ,um lindo final de semana bjs Déia

sonia tolfo disse...

Fiquei mortificada, gostaria de ter essa criatividade toda e a coragem de arriscar na criação! Vou seguir seu blog, quem sabe me inspiro!

Bia Lima disse...

Oi... quanta coisa linda!!!
Fiquei encantada, tudo de muito bom gosto!
Também amo plantas mas o pouco tempo não me deixa ter muitas!
Um ótimo fim de semana!

Borbulhas Literárias disse...

Ai que delícia de cantinho!!!

Aurizze disse...

oi Wilma, obrigada pela visita, passe sempre tá... beijos e bom fim de semana.

Giuliana: disse...

Oi Wilma,

Vim retribuir sua visita e desejar boas vidas, e adorei ver sua varanda, adoro ver a criatividade alheia, amei o número da casa com o falso mosaico, quero fazer!! ;oD

Beijos

Unknown disse...

Tá linda e convidativa sua varanda... posso chegar?! heheheheh Amei os sapinhos!

Sil disse...

Wilma! Que graça sua varanda! Adorei o reaproveitamento do porta detergente!! Ficou muito fofo!
Bom domingo!
Bjs,
Silvia

Sílvia disse...

Querida amei seu blog.você tem um blog com ideia bacanas amei sua lanterna, sempre vou passar por aqui bjs

Gisela disse...

Oi Wilma, que delícia decorar nossa casa, não? Os detalhes fazem toda a diferença.

te desejo uma linda semana!

Eva disse...

Oi Wilma, adorei seu blog, sua varanda é linda, sua casa é cheia de detalhes fofissimos bem como eu gosto, parabéns! bjos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...