09/01/2012

Cortina de Fuxico



Finalmente terminei minha cortina de fuxico!
Gente, quase desisti no meio do trabalho...foram 162 fuxicos nesta cortina, haja disposição!
E só fiz a metade da porta, pois a outra metade tem um armário dividindo o ambiente.
Mas o resultado foi satisfatório.
Não deu pra tirar foto do comprimento todo, pois é um corredor e não tinha espaço para eu me afastar...rsrs



Em cima coloquei argolas daquelas de cortina de box de banheiro e lacinhos de viès.



Acho que tão cedo não vou me aventurar em outra.

Bjossss

15 comentários:

Renata Rossini disse...

NOSSAAAAAAAAAAA QUE LINDAAAAAA AMIGA, PARABÉNS.
VER SUA CORTINA DE FUXICO ME DEIXOU MAIS ANIMADA HOJE.
HOJE ESTOU TRISTE, TENHO TUDO O QUE PEDI A DEUS SABE: MINHA CASA, MEUS FILHOS MARAVILHOSOS, MEU MARIDO TRABALHADOR, POSSO FICAR EM CASA SEM PRECISAR TRABALHAR FORA COMO MUITAS GOSTARIAM MAIS NÃO PODEM, MASSSS MESMO ASSIM TO TRISTE.
POR QUE ISSO ACONTECE???
REZE POR MIM AMIGA :(
BEIJOS

Vanessa Oliveira disse...

Wilma querida, vc vive inventando moda e olha que essa moda pega rsrsrs, ficou linda, só assim podemos dar um rumo nos retalhinhos que sempre sobram rsrsrs.
Abraços
Vanessa

Geh disse...

Já ajudei minha avó fazer fuxicos e sei bem o trabalho que dá. Mas a recompensa é realmente boa, pois ficou muito fofa sua cortina!!!

b-jokas

Angela Bergamaschi disse...

ficou lindo, fiz uma mantinha que vou postar, mais de 150 fuxicos tambem...ma valeu...bjos

Soraia Melo disse...

Ficou linda Wilma...tb quero fazer uns trabalhos de fuxico esse ano...mas qd minha mae vier me visitar..assim ela faz kkkk
Ah..Feliz 2012 pra vc tb querida, que seja cheio de realizações e saude!
beijinhos e boa semana, viu?
*Ü*

Márcia disse...

Wilma querida, você não para hem? sua cortina ficou um charme!!!! beijokas.

das coisas da déia disse...

Oi amiga,pode ter dado muito trabalho,mas ficou muito linda,sei que logo se empolgará para fazer outras,bjs Déia.

cris disse...

Oi querida,hoje envie seu presente esse e o numero pra vc rastrear pb331914165br,espero que goste e uma lembraçinha tá.quando chegar me avisa.Bjus

sonia tolfo disse...

Ficou uma graça tua cortina, parabéns!!
Bom final de semana!!

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Gostei muito,ficou super delicado
Beijos
Helen

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Gostei muito,ficou super delicado
Beijos
Helen

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Gostei muito,ficou super delicado
Beijos
Helen

Sol Pontes disse...

Amei! Simplesmente tudo muito lindo!
Parabéns,estou em reformas aqui em casa,mais enquanto isso...estou preparando muitas coisinhas para decorar a casa,essa idéia da cortina de fuxicos me inspirou!
bjos!

cabelos com mais vida disse...

eu queria saber como vc fez para prender o fuxico um longe do outro...amei mt a crotina.

Lécia de Freitas disse...

Ficou linda a cortina e boa ideia para decorar baratinho. Além disso abre outras possibilidades.
Abraços,
Lécia Freitas

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...