07/01/2012

Cortina para minha cozinha!



Olá...
Finalmente me aventurei em costurar uma cortina para minha cozinha!
Tinha uma cortina velha de renda (era da minha sala), então cortei e costurei essa nova.
Ainda preciso melhorar muuuiiitoooo, eu sei, mas fiquei super orgulhosa da minha cortina.
Vejam se não ficou graciosa...
Ainda fiz um móbile de coração de fuxico para ela.



O coração de fuxico é muito fácil de fazer, veja na foto. É só cortar um coração em um tecido e costurar em volta como se fosse fazer um fuxico.



Eu tinha um varão, mas esperar marido ter disposição para colocar...não consigo!
Então lembrei de uma ideia na net sobre cortina com prendedor de roupa e adaptei.
Colei os prendedores com fita dupla face, daquelas fixa-forte (não ia correr o risco de desabar tudo depois de pronto, né?)
Cortei um fio de arame grosso, passei a cortina e prendi o fio nos prendedores.



Para os prendedores não ficarem aparecendo muito, eu fiz uns corações e pendurei neles.



Detalhes do móbile de coração de fuxico:





Um ótimo final de semana à todos!!

Bjossss

13 comentários:

cris disse...

Ficou um charme!!!eu enviei seu presente mas não deu certo acho que coloquei o endereço errado tem como vc me enviar novamente o seu endereço ai semana que vem eu envio de novo.Bjus

Flor disse...

Que cortina linda e seu cantinho é muito fofo!!!

Minhas Artes disse...

oi linda tem um link para vc entrar e participar do sorteio, beijus.

Bia Lima disse...

Ei Wilma... que aventura mais produtiva, ficou linda, delicadinha, uma fofura...!!!
Parabéns!!!
Um feliz 2012 pra vc querida e obrigada pelas visitinhas, viu... estou meio sumida... é falta de ânimo... mas estou voltando de pouquinho, viu!!!
Beijão

#Bruno# disse...

Que gracinha amiga, adorei.
To precisando urgente de uma cortina na minha cozinha.
Com esse horário de verão o sol vem direto na geladeira e a coitada ferve.
O problema é que o armário tem uma cantoneira que fica colada na parede :( 9compramos a casa e oarmario já estava lá) ele é o unico da cozinha, já tentamos colocar uma persiana e o rapaz da loja disse que não dava.
Ainda estamos estudando o que fazer.
A janela não tem grades, é dakelas de aluminio.........vamos ver o que faremos.
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS.

Sonia Facion disse...

Mui fofa e delicada!!!!

bjktas Wilma

Sonia

Angela Bergamaschi disse...

ficou linda e o fuxico de coração mais ainda...bjos e bom fim de semana

Casinha da TICA ♥ disse...

Que linda sua cortina,ficou um charme com esses corações.
Uma linda semana cheia de bençãs na sua vida.
Xeroooo

Maria Reciclona disse...

Êta moça inteligente!!! Adorei a solução "faça você mesma e não dependa do marido". A cortina ficou linda , delicada e deu um charme todo especial à sua cozinha.
Um abraço,querida.

Unknown disse...

Bom dia linda passadinha pra te desejar uma otima semana e um 2012 suoer abençoado.


Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu…
Você trouxe outro amigo…
Agora somos três…
Nós começamos um grupo…
Nosso círculo de amigos…
E como um círculo,
não tem começo nem fim…
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente…

Unknown disse...

oieee!
q ideia otimaa! ficou uma gracinha! adorei os mobiles!
bjs

Geh disse...

Que charme ficou sua cozinha com essa cortina. E esses corações que graça!!!

b-jokas

Unknown disse...

Ficou lindo! Quanta criatividade, menina!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...