27/04/2014

Reaproveitando pote de sorvete


Sei que é um artesanato até um pouco "batido" na net, mas como se trata de reciclagem, vale a pena dar idéias, não é?

Esses potes eu fiz há uns anos atrás e estavam no meu outro blog "Contos de Outono" e como várias amigas novas não conheceram, resolvi postar aqui também para compartilhar esses reaproveitamentos.

Acima é uma cesta de costura, forrei todo com jeans.

Abaixo é um porta pão, cuja base é um pote de sorvete.


Porta prendedores, com técnica de decoupagem.


Porta treco com flores de feltro.


Uma cesta para ovos ou temperos com detalhes em EVA.


Cestinha para produtos de bebê, o tecido deu um charminho.


E aí, gostaram?
Podem copiar as idéias, só peço que não copiem minhas fotos...

Bjosss e até a próxima!!!

11 comentários:

Nina Braz disse...

Que gracinha Wilma!
Adorei o pote de galinha.
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Lindo reaproveitamento!Todos estão
um encanto,eu também fiz vários,amo!
Uma domingo super abençoado.
Super beijo

PINTA ROXA disse...

nunca reciclei nenhum, guardo-os ás vezes para colocar alguma coisa dentro mas simples sem lhes dar uma cara mais bonita.
Bom resto de domingo
Pinta

Ana Carla disse...

"Eita" mulher criativa!!!!
Parabéns Wilma por sua versatilidade no mundo das artes!
Bjo!

Regina disse...


Wilma, querida

Adorei os potes de sorvete, reutilizados, ficaram todos lindos!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

sonia tolfo disse...

Lindos reaproveitamentos! O da galinha eu amei!
Abraço!
Sonia

decorar e cozinhar disse...

minha sempre arrasando olha se da galinha sumir...pode apostar veio para o meu galinheiro cozinha.
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.
obrigada pelo carinho sempre.

Zizi Santos disse...

Oi Wilma
se é batido" ou não, só sei que nunca fiz e tenho vontade de fazer!
adorei vc ter trazido a ideia.
eu tinha pensado em fazer e participar de uma b,.c mas viajei
Gostei da cestinha com o pintinho fofinho. aliás de todas!
tenha uma linda semana bj Zizi

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Uma mais linda que a outra! Amei os enfeites!

Abraços, Iris

Rovânia M disse...

Muito legal suas idéias, costumo fazer muito essa arte,mas faço um porta trecos com puxador,fica tipo uma maletinha, gostei das suas idéias!!! Bjim, linda semana!!!

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...