27/05/2015

Bacalhoada falsa de atum



Um dia eu estava assistindo o programa da Palmirinha ( adoro ! ), vi uma receita que me chamou a atenção e resolvi testar.

Eu mudei algumas coisas, mas se você quiser a receita original clique aqui

Segue a receita abaixo da minha versão, aqui em casa todos adoram!

Ingredientes:

4 batatas grandes fatiadas e cozidas em água e sal
1 cebola média fatiada
1 pimentão vermelho pequeno fatiado
1 pimentão verde pequeno fatiado
3 latas de atum escorridos
Azeite de oliva extra virgem
Azeitonas a gosto
Sal a gosto
3 ovos cozidos

Modo de Fazer

Unte uma travessa com o azeite e intercale em camadas as batatas cozidas e fatiadas, o atum em pedaços, depois as fatias dos pimentões vermelho, verde e a cebola, coloque as azeitonas por cima, despeje bastante azeite por cima de tudo.

Leve ao forno por mais ou menos 15 a 20 minutos. Enquanto isso cozinhe os ovos em uma panela com água, descasque e corte em rodelas.

Retire a travessa do forno e enfeite com os ovos cozidos.

É um prato delicioso e simples de fazer!


4 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Que receita apetitosa,vou fazer pois amo tudo que colocou,ficou linda!
Tudo de bom,fique com Deus.
Grande beijo







1

Zizi Santos disse...

Oi Wilma
uma ótima receita e sugestão!
uma bacalhoada falsa! muito legal!
também gosto de assistir Palmirinha
peninha que não como mais peixes.
uma boa tarde , beijo carinhoso

Karin Filgueira disse...

Wilma, querida, olá novamente! rs
É que escrevi um comentário anterior à este e não sei se entrou pq meu note travou.

Pois bem, VC É A CONTEMPLADA do NOVO sorteio (a contemplada anterior não entrou em contato) de um "SUPER KIT CRAFT" lá do Meu Doce Lar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim feliz trazer esta notícia pra vc e espero que fique feliz também, viu? :D

Peço que, por favor, até um prazo de 72hs entre em contato comigo através do e-mail, abaixo, me enviando seus dados para que eu possa encaminhar seu prêmio, ok?

Super obg por participar, meus parabéns e que Deis te abençoe!
Super bj!!!

Karin Filgueira disse...

E-MAIL: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...