30/05/2015

Decorando com velas perfumadas



Já comentei diversas vezes aqui no blog que eu amo e uso velas perfumadas na decoração da minha casa. Além de perfumar o ambiente, as velas dão um ar de aconchego no seu lar.



Gosto sempre de ter uma vela perfumada no banheiro, pois é um meio rápido e eficaz de eliminar odores indesejáveis.



As velas perfumam e decoram qualquer ambiente. Eu gosto das que vem dentro de copos, pois são mais seguras, mas as grandes também são seguras desde que não sejam acesas próximas a cortinas ou papéis. Em casa com crianças não aconselho ter velas, pois as crianças são curiosas e podem ser atraídas pela luz e causar acidentes.



Eu sei que o preço às vezes desanima em comprar velas perfumadas, mas já ensinei aqui no blog como reutilizar velas antigas ou mesmo aproveitar aquelas velas simples que vendem em pacotes para fazer uma vela linda e perfumada usando copos de geléia.

Se quiser aprender como faz clique aqui.


5 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Aii que lindeza..
Ainda hoje comprei uma dessas pra mim o cheiro é maravilhoso!!
beijos

Zizi Santos disse...

Wilma

as velas perfumam o ambiente e deixam a sensação de zelo e ao
mesmo tempo de harmonia. Eu gosto
vou ver seu link.
beijo bom domingo

Sonia Facion disse...

Oi Wilma!!!

Quanto tempo não apareço por aqui.

Você como sempre postando coisas fofas e úteis.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Olá Wilma,

já decorei muito com velas, agora estou em poupança:(

Beijinhos e boa semana
São

Cici Senhoretti disse...

Ahhh... eu adoro tb! Tenho algumas no meu quarto.
Como vc disse, decoram e ainda deixam o ambiente com cheirinho bom.
Adorei as suas!
Bjns e uma ótima semana!
:)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...