15/06/2015

Dicas de Vanish para dar bye bye às manchas indesejadas



Você sabia que a maneira como você lava a sua roupa indica se ela ficará realmente limpa? Vanish surgiu para ajudar nessa limpeza, por isso, desenvolveu uma fórmula exclusiva para o Vanish Oxi Action que garante eficácia na lavagem. O produto é considerado o “Melhor Vanish”, e promove a remoção de manchas em apenas 30 segundos*!

Manchas como vinho, café, chá preto, molho de soja, beterraba e geleia de amora não serão mais o drama na hora de lavar as roupas. Confira a lista de recomendações que a marca líder absoluta no mercado de tira manchas da RB (Reckitt Benckiser) orienta para a melhor utilização do produto:

 Temperatura: Dependendo do tipo de lavagem a água precisa estar entre 40°C e 50°C. Uma dica para chegar nessa temperatura é misturar água fria e fervente;

 Manchas: É indicado para vinho, café, chá preto, molho de soja, beterraba e geleia de amora. Para manchas como pimenta, molho rosé e groselha é recomendado esfregar a mancha com a colher medidora de Vanish;

 Cores: Vanish Oxi Action pode ser usado em tecidos brancos e coloridos. Para um branco com até 3 tons mais branco, recomendamos o uso do Vanish Oxi Action Crystal White;

 Existem 2 maneiras de utilizar o produto para remover as manchas em 30 segundos*: no molho e na pré-lavagem. Para cada opção, há uma maneira correta de utilização, por isso, é importante seguir o modo de uso correto (ver abaixo);

 Não é indicado aplicar o produto diretamente em objetos metálicos como botões, zíperes e fivelas;

 Não utilizar o produto em tecidos como seda, lã, couro, linha, bordado e veludo;

 A leitura cuidadosa do rótulo antes de usar o produto é fundamental;
Para eliminar manchas em apenas 30 segundos* e ter roupas limpas e bem cuidadas, Vanish Oxi Action pode ajudar você! Disponível em duas versões – Oxi Action e Oxi Action Crystal White.



*Manchas e condições testadas.

Qual o modo de uso de Vanish Oxi Action, em 30 segundos?

Pré-Tratamento: Usar ¼ da colher medidora de Vanish em 100 mL de água a 50ºC. Dissolva bem e aplique diretamente na mancha. A colher medidora de Vanish vem com umas bolinhas na parte inferior que podem ser usadas para auxiliar na remoção das manchas.

Molho: Usar ¾ da colher medidora de Vanish em 4L de água a 40ºC. Mexer para dissolver o produto e colocar a peça manchada dentro dessa solução.

Após o uso do produto, enxague sempre bem a peça.

Promoção Desafio 30 Segundos
Três mil embalagens de Vanish OxiAction levam o vale-brinde que premia o comprador com um relógio Techno. A Promoção Desafio 30 Segundos dura até 31/08/15 ou até que terminem os brindes, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
* Consulte o Regulamento em www.vanish.com.br/promocao30segundos. Certificado de autorização Caixa nº 2-0363/2015.


*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar.Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.



2 comentários:

sonia tolfo disse...

Excelente dica, Wilma! Vou procurar por aqui e passar a usar.
Abraço, boa semana!
Sonia

Zizi Santos disse...

Depois que descobri o Vanish , vi que é uma maravilha mesmo!
Um excelente produto e com prêmio de um relógio, será uma tentação comprá-lo

bjss

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...