10/06/2015

Durafloor e Destac Pisos Laminados: o casamento ideal para sua casa




Com muitas vantagens competitivas, como preço e variedade estética, os pisos laminados vêm sendo cada vez mais usados nas residências dos brasileiros. Contudo, sua conservação e limpeza ainda geram muitas dúvidas. Para ajudar o consumidor nessas tarefas, Durafloor, líder de vendas de pisos laminados no Brasil, e Destac, marca da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser) líder no segmento de limpadores com brilho, uniram-se na campanha o “Casamento Ideal Para sua Casa!” #minhacasacomDestac

Durante a campanha, o público receberá dicas valiosas para boa manutenção desse tipo de revestimento. O conteúdo será produzido com a colaboração de profissionais da área de pesquisa e desenvolvimento de produtos da marca, e com o aval da fabricante Durafloor, levando em conta todas as especificidades da superfície.

Em unidades de megalojas de construção, haverá também plantão de promotores Durafloor, e na compra de 40m² de piso laminado Durafloor, o cliente ganha uma amostra de Destac Laminados.

“O piso laminado é uma ótima opção por sua versatilidade, praticidade e também por ser considerado de alta resistência a abrasão, riscos e machas. De qualquer modo, como qualquer outra superfície, ele pede alguns cuidados, que quando seguidos, garantem sua beleza por muito tempo”, afirma a arquiteta Luciana Aumond Uras, do escritório Studio ArquitetUras.

“Nosso objetivo é proporcionar ao consumidor moderno uma limpeza de eficiência e qualidade, ajudando-o a cuidar e manter as características originais do piso de maneira prática e segura.”, afirma Mônica Torres, gerente de marketing sênior de Destac.
Além de facilitar a manutenção e limpeza, Destac Pisos Laminados não precisa ser diluído em água, o que reduz o impacto ambiental.

Por que usar Destac?

Especialidade: Destac Pisos Laminados foi especialmente desenvolvido para limpar, cuidar e manter as características originais de seu piso laminado de maneira segura, sem causar danos.

Praticidade para o seu dia-a-dia! Basta umedecer com pano limpo e seco com um pouco de Destac e aplicar no piso para garantir a limpeza.

Secagem rápida: Destac possui álcool em sua composição, o que promove uma rápida secagem, garantindo a qualidade do piso.

Eficiência na remoção de manchas: Capaz de remover diversos tipos de manchas, inclusive as mais difíceis como canetinhas, graxa e marcas de sapatos.

Fragrância de Longa Duração: A limpeza, além de ser vista, pode ser sentida! Destac possui uma fragrância suave, que proporciona conforto e bem estar.

Cuidado e brilho: Com o passar do tempo, o piso laminado pode sofrer acúmulo de sujeira e/ou poeira. Destac remove a sujeira e revela seu brilho original.

Dica Destac: Sujeira e poeira no pano utilizado podem deixar rastros pelo piso. Por isso, sempre use um pano bem limpo e sem resíduos de outros produtos.

Não é recomendável o uso de produto em excesso ou aplicação diretamente na superfície.


*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar.Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.



2 comentários:

Zizi Santos disse...

Wilma
eu aprovo o Destac, um produto eficiente
quanto ao piso, quando não bem aplicado
dá muitos problemas. Constantemente vejo aqui no prédio
a troca por outro piso.Mas é o que tenho visto nos apes.

bjs

Ana Carla disse...

Olá Wilma!
Estou organizando o novo e voltando blogar aos poucos, quis passar aqui e dizer um olá!
Gosto muito do seu cantinho na blogsfera!
Bjos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...