12/07/2015

08 maneiras de organizar vidros de esmaltes

Via

Eu não tenho muitos vidros de esmaltes, mas sei que tem amigas que são loucas por eles e ficam meio atrapalhadas na hora de organizá-los.

Então trouxe algumas ideias para organização desse item tão amado por nós mulheres.

Essa ideia da foto acima é muito prática pra quem tem pouco espaço, pois é só colocar um suporte de madeira do lado da estante de livros.

Os meus vidrinhos eu guardo nessa caixa reciclada abaixo que eu fiz e mostrei neste post aqui


Quem tem poucos vidrinhos como eu, podem colocar dentro de um aquário ou pote transparente, assim fica bem fácil de visualizar as cores.


Outra boa ideia é usar esse organizador que parece uma sapateira transparente, dá pra botar na porta do guarda roupa.


Via

Esse suporte de metal fica lindo no banheiro:


Via

Esses nichos são tão bonitos que dá pra usar pra decorar a parede:


Via

E essa prateleira de temperos super fofa:


Via

Um suporte de cupcake fica muito charmoso na penteadeira:


Via

Espero que tenham gostado das idéias!

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Olá Wilma, como estas?

Essas ideias sao otimas.
Gostei da opção da pratileira de condimentos, mui fofa!!!

bjks

Sonia

Melissa Modesto disse...

Adorei a postagem. A opção 03 foi a minha preferida. Imaginei compondo a decoração.

Cici Senhoretti disse...

Adorei todas as ideias, mas a do aquário ficou bem fofo.
Talvez num outro recipiente mais grosso, pra não ter perigo de quebrar.
Uma ótima semana, viu!
Bjns
:)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...