02/07/2015

Como preservar suas peças de couro neste inverno com ajuda de Nugget ‏


imagem by Just Lia

Assim que começa a esfriar ficamos loucas para tirar as peças de inverno do armário, ainda mais aqui no Brasil, onde o frio acaba sendo passageiro, não é? E, se tem um elemento do guarda-roupas que é perfeito nessa época, é o couro: botas, luvas, cintos, bolsas tudo cabe bem, afinal, as peças desse material são estilosas e quentinhas.

Pensando em te ajudar a preservar as peças de couro e promover um inverno mais brilhante, Nugget, marca líder em tratamento de couro, inclusive de sintéticos, chamou a Lia Camargo, do blog Just Lia, para falar um pouco mais sobre o tema! Ela vai ensinar como usar e abusar do couro, e ainda deixar suas peças sempre com cara de novas:

O couro está sujeito a mofo. Por isso, sempre que usar uma peça desse material, não guarde ela dentro do armário, é recomendado arejá-la, de preferência expondo-a ao sol. E então guarde a peça em um local arejado;

Se pegar chuva ou molhar a peça, seque-a com um pano e a deixe exposta ao sol, para evitar o desgaste do couro;

Nunca lave peças de couro com removedores ou produtos de limpeza. Se o material não for limpo da forma correta, pode ser danificado e inutilizar a peça!

Bolsas e acessórios também podem recuperar o brilho original com o polimento correto. Só não se esqueça de deixar o produto secar bem para que seu uso não acabe manchando suas roupas sem querer.

Experimentou Nugget e gostou? Poste uma foto ou deixe uma mensagem com a hashtag #maisbrilhonoinverno
Venha brilhar com Nugget nesse inverno :D


*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar.Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...