06/07/2015

Piso laminado no quarto de bebê


Imagem by Durafloor

Uma das maiores preocupações dos pais na decoração dos quartos de bebê é minimizar o acúmulo de poeira e os pais precisam de uma solução rápida e eficiente para manter o ambiente dos filhos sempre em ordem e limpo. Para resolver o problema, a dica de Destac, marca líder no segmento de limpadores com brilho***, na parceria “Casamento Ideal Para Sua Casa!” com Durafloor, líder de vendas de pisos laminados no Brasil, é colocar piso laminado no quarto do bebê!

“Existem pisos laminados no mercado com propriedades antibacterianas que podem ser usados não só no chão, mas também nas paredes e no forro do quarto do bebê, facilitando a limpeza e evitando o acúmulo de sujeira, ácaros e bactérias, protegendo o bebê especialmente na fase em que eles começam a colocar tudo na boca”, aponta a arquiteta Luciana Uras, do Studio ArquitetURAS.


Destac Pisos Laminados foi especialmente desenvolvido para esse tipo de material, então seca rápido, não deixa resíduos ou mesmo manchas no piso. Você precisa apenas umedecer um pano limpo e seco com o produto para garantir uma limpeza profunda e duradoura, removendo até manchas mais difíceis como as de canetinhas.

E, como o cheirinho de Destac é suave, o bebê pode voltar ao quarto após o fim da limpeza!

Usou Destac Pisos Laminados e curtiu o resultado? Tire uma foto e poste com a nossa hashtag #minhacasacomDestac !

*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar. Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.

2 comentários:

Zizi Santos disse...

Gosto muito desses produtos!
há muitos anos que uso,
esse lançamento deve ser bom
como os outros!

bj boa semana

Anônimo disse...

Ainda não tinha visto! Bom tambem para os alergicos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...