22/09/2015

02 projetinhos rápidos e fáceis para decorar minha casa


Fiz dois projetinhos rápidos e fáceis para minha casa e compartilho aqui com vocês.
O primeiro foi essas flores de jornal que está nessa garrafinha. Não ficaram do jeito que eu gostaria...mas gostei do resultado.

O passo a passo você encontra aqui.

O segundo foi essa caixa de madeira que eu uso como suporte para minha sanduicheira. Eu já mostrei aqui no blog como eu transformei a sanduicheira com essas bolinhas. Se quiser conferir clique aqui,

Bom voltando a caixa de madeira, era crua e esqueci de tirar foto do "antes", achei que uma tinta daria outro aspecto a ela.
Lixei e pintei na cor cereja.


Vejam na foto abaixo já no lugar de suporte, e achei que ficou bonitinha.
Eu coloco essa caixa porque quando eu ligo a sanduicheira ela esquenta muito e fico com medo de derreter o papel contact branco que forrei o tampo do balcão.
A caixa de madeira serve como isolante entre a sanduicheira e o balcão.


Então é isso, quem quiser se inspirar nos projetinhos pode!

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...