06/05/2016

Veja Perfumes Lavanda ganha nova fragrância inspirada na perfumaria fina



Recebi da assessoria de imprensa da Veja um presskit maravilhoso contendo o Veja Perfumes Lavanda com uma nova fragrância inspirada no universo da perfumaria fina e também um Eau de Toillet da Casa de Frangrâncias Robertet para meu uso pessoal, o Seulement de lavand, com um cheiro delicioso de lavanda.


Em parceria com a Casa de Fragrâncias Robertet, Veja Perfume de Lavanda promete manter aquele cheirinho de casa limpa e perfumada por 24 horas!

“O consumidor hoje não busca apenas um perfume para si, mas também para sua casa, e essa novidade atende perfeitamente esse desejo”, afirma Eduardo Magalhães, gerente sênior de marketing para Veja. A lavanda é a principal fragrância do mercado brasileiro e muito bem aceita para a limpeza de todos os cômodos do lar, sem distinção”, completa.

O novo Veja Perfumes Lavanda pode ser utilizado em diferentes superfícies laváveis, como azulejos, cerâmicas, vasos sanitários, pias e pisos de áreas externas.



De acordo com Magalhães, o processo até a aprovação final do produto envolveu uma séries de testes. “No fim, mais de 500 consumidores participaram das avaliações e demonstraram total satisfação em todos os aspectos verificados, como preferência e intensidade, por exemplo”, explica.

“Veja é uma marca reconhecida nacionalmente por seu cheirinho de limpeza. Com essa novidade, temos certeza que entregaremos enorme valor a um benefício tão valorizado pelos brasileiros”, afirma o executivo.
A exclusiva fragrância do novo Veja Perfumes Lavada foi desenvolvida pela Robertet, uma das maiores companhias perfumistas do mundo e entre as líderes em matérias primas naturais. O desenvolvimento da nova fragrância não causou alteração de preço do produto.

Agradeço imensamente à Veja e sua assessoria pelo presente, amei e vou usar com certeza para deixar minha casa perfumada e claro, eu também né? Afinal que mulher não ama perfume francês?

Aproveito para desejar a todas as amigas que passam por aqui um dia das mães maravilhoso, cheio de bençãos do Senhor!!




4 comentários:

Maysa disse...

bom dia Wilma,
que delícia este cheirinho ,
é muito bom mesmo os produtos Veja eu adoro,
um feliz Dias das Mães a voce também,
forte abraço elisa

Gislene disse...

Adoro lavanda ! Vou comprar, com certeza ! Bjs e um lindo dia das mães !

Zizi Santos disse...

Super gostoso o cheirinho de lavanda!
gosto de Veja
e que legal ganhar uma essência de lavanda!
espero que tenha ido ver a exposição com seu filho
eu acho que ele vai gostar muito! é bem diferente

bjs

Arroz Di Leite disse...

Bom dia Wilma?

Gosto de casa organizada, limpa e perfumada. Ótima novidade.

Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...