26/09/2015

Resenha: Açúcar Chai da Spezia Temperos


Hoje vou falar sobre o açúcar chai da Spezia Temperos.

Composto por cardamomo, canela, gengibre e açúcar orgânico, ele pode ser usado em chás, cafés e para incrementar receitas de bolos e tortas doces. Não contém glúten.


Quando escolhi esse tempero a intenção era experimentar em café e chá que são duas coisas que amo. Depois pretendo usar em receitas de bolos.
No café dá um gostinho delicioso. Se você gosta de especiarias em café vai amar e se não experimentou é uma boa opção para dar aquele toque diferente no seu cafezinho.
Como esse açúcar é concentrado, minha dica é usar apenas uma colherzinha só pra dar um toque bem sutil.


Confesso que me surpreendi mesmo quando usei no chá, pois achei que deu um toque todo especial e diferente. Fiquei apaixonada!
Se você se interessou, gosta de temperos deliciosos e diferentes, e quer comprar visite o site da Spezia Temperos.


Agradeço a Juliana que é um doce de pessoa e teve muito carinho em me enviar os temperos que escolhi e ainda mandou um extra para eu sortear entre meus seguidores.

Ah, não tá sabendo do sorteio? Entre no meu instagram @carinhoecasa, procure a foto do sorteio e siga as regrinhas. O sorteio vai será dia 03 de outubro, então ainda dá tempo!!

Bjosss e até a próxima!!





Um comentário:

cantinhovirtualdarita disse...

Ah que delicia conhecer tudo isso
bom demais vou la ver o sorteio bjussss

Bom domingo!

└──●► *Rita!!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...